Frases sobre Defeitos
Tendemos a reproduzir os defeitos das pessoas a quem criticamos, pelo simples fato da nossa mente absorver e assimilar esses aspectos. Sem perceber nos tornamos aquilo ao qual não suportávamos.
Quem gosta ama cuida vê as tuas qualidades, não para no caminho para julgar os teus defeitos em pensamentos em silêncio nem em voz alta.
Porque perder um precioso tempo restante procurando defeitos no teu próximo, na verdade não a perfeito no encontro com a morte.
É óbvio muito fácil te olhar sussurrar teus defeitos em rodas de gente fingidas que não tem o que fazer, quero ver quem te observa viver a tua vida no corre corre de trabalho luta no final do dia ter o teu caráter.
Os problemas com trabalho resolve, defeitos são concertados, costumes passam vão embora , regras mudam para o melhor bem estar, a vida proporciona dificuldades e também a equilíbrios ambos são necessários.
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
Os defeitos das pessoas são invisíveis, pois estão na alma e no caráter, mas isso não significa que eles podem ficar eternamente ocultos.
Por favor, desista de procurar alguém perfeito sem defeitos
Nesta vida estaremos sujeitos a erros
ao tentando acertar para agradar
Pessoas.
Encontrem seu lugar entre as pessoas interagem com alguém não procure defeitos observe a qualidade que ela tem preocupe menos com quem vai te julgar tentar te atrapalhar certamente estão querendo está onde você está
Na destreza em buscar a certeza de que algo lhe fará bem se encontra infortúnio dos defeitos e sacrilégio do que realmente tentam transmitir.
Eu não sei todos os meus defeitos... Mas se soubesse, tenho certeza que não teria aqui espaço suficiente para descrevê-los. E as minhas qualidades?... Estas eu também estou tentando descobrir; algumas às vezes parecem até defeito...
Amar é aceita o outro, mesmo com todos os seus erros, defeitos e dificuldades. É cuida orar e sonhar junto com ele.
Quando sinto que sinto...
Muitas vezes mascaramos nossos erros e defeitos apontando um erro alheio. Tenho pra mim que é um mecanismo de defesa para deixarmos ocultas nossas imperfeições.
Error.
(...) Ha mais eu sou assim...
Inquietá, barulhenta, tenho
tantos defeitos, super ciumenta
muito brava, mais também amiga
vivo plantando flores pelos jardins,
tenho um mundo de sonhos para
conquistar, nada me abala, pois o
que me sustenta é o Amor.
