Frases sobre Criminalidade
Acusar um cidadão de crimes, sem bases fundamentadas, é mau, leva-lo a julgamento por suspeitas e sem indícios nem qualquer facto provado, é obsceno.
Os novos Al Capones são aqueles que mexem com as vontades humanas e não com os crimes de natureza humana, são os donos e criados dos meios de comunicação, principalmente da televisão.
É claro que as mulheres são capazes de fazer todo tipo de coisas desagradáveis, e há crimes violentos cometidos por mulheres, mas a chamada guerra dos sexos é extremamente desequilibrada quando se trata da violência real.
É preciso mostrar ao povo, diariamente, os crimes hediondos do comunismo e apontar à execração pública os nomes dos seus cúmplices nacionais.
Homens evangélicos e de direita criticam os modernos. Contudo os Crimes deixa com a polícia! Fazer Justiça com as própria mãos, também é crime e não coisa de artista.
Já vi muitos culpados sendo inocentados ou passando a vida sem condenação por seus crimes, mas os que são culpados por abusos relativos ao amor, estes nunca escapam do flagelo.
À medida em que cresce uma discussão política e essa aponta erros e crimes cometidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso aproxima-se de 1 (100%).
Para crimes cometidos por quem usa canetas, gravatas ou armas é preciso combatê-los com inteligência.
O que assusta nos dias atuais não é tanto a quantidade de escândalos políticos ou crimes que vivenciamos todos os dias, mas a total indiferença com o qual reagimos a tudo isso.
Se a educação fosse realmente a grande solução para todos os crimes, inclusive o roubo, os políticos, que em sua maioria tem formação universitária, não seriam o grande "exemplo de criminoso" que são. A educação, senão solução, também faz parte do problema.
Besta é quem só acreditar que, o que os olhos não veem o coração não sente.Os crimes mais bárbaros foram cometidos sem que o coração sentisse e os olhos pudessem ver.
"Quem meus cabelos sejam inocentados dos crimes que não cometeram/ Não mataram, não roubaram!/ E são ruins? Coitados! Que nada! São lindos, crespos, cacheados/Pretos, castanhos, enrolados."
