Frases sobre café para inspirar seu dia ☀️

Nada como se deliciar com um café
a beira de uma janela ou varanda
Degustar os sabores da vida,
Recheados com uma nova esperança...

Café

Sem açúcar
Amargo
Nada ralo
Para não esquecer do gosto
Disposto
Oposto da calmaria

Que te faz acelerar pra nada perder

⁠Há momentos em que a melhor terapia é um café com uma amiga.

E continuo achando, que um bom café e um estonteante livro...
São excelentes remédios contra o tédio.

⁠meu café é amargo
meu vinho é seco

mas...

meu colo é suave
e meus beijos são doces

perde o juízo por um minuto

e vem..

Simpatia para ganhar dinheiro: acorde cedo, tome banho, café, vá trabalhar, produza mais que todos juntos e saiba vender seu trabalho melhor que os outros.

O que tem para o café da manhã? - Perguntei, meio sarcástico. - O negativo ou AB positivo? - Bella mostrou a língua pra mim.

Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.

Quando o sol bater na sua janela deixe ele entrar,sorria, cante com os passarinhos,tome um bom café e tenha bom dia.

Uma xícara de café bem quente, vento no rosto, e um bom livro na mão, talvez levasse embora esses pensamentos estranhos que me tiram do normal, me levam pro inconsciente, pro paranormal.

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

Quero café , cafune , confiança.

Eu não tenho medo da verdade. Eu bebo a verdade no café da manhã e como a verdade no jantar.

Eu só quero amar você no nosso café da manhã de domingo.

8 ou 80
Pois água morna não mata cede e nem serve para fazer café.

"Saudade dá, sempre dá ,mas a gente disfarça, dorme , toma um café e finge que esquece."

Aquela hora que
você vai tomar café da
manhã e não tem mais
pão doce... Bom Dia!

Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.

Hoje é dia de sorrisos,
de abraços e beijos
de café com os amigos
trabalho e diversão
hoje é dia de encontros
hoje é dia de ser feliz...

"Acorda, toma um café, penteia esse cabelo e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. O mundo é seu."