Frases sobre Beleza para Mulher Amada

Cerca de 86040 frases e pensamentos: Frases sobre Beleza para Mulher Amada

E que a vida seja bela e leve... E que os obstáculos nunca nos impeça de ver o beleza do troféu que nos aguarda.

A beleza das relações é construída pelas pessoas que as constituem.

O verdadeiro padrão de beleza, é o seu.

Deus é puro poder, puro amor, pura justiça, pura santidade, pura grandeza, pura beleza.

"Deus e suas delicadezas,o lírio floriu,deixando escapar sua beleza,assim quero ser eu,deixar coisas bonitas no caminho das pessoas que cruzar."

A Beleza é a forma mais inspiradora que a natureza nos presenteou, assim se faz a arte da vida e o espetáculo da obra…

És simplesmente a essência da beleza feminina, exalando o perfume de todas as flores.

Receita de beleza: franzir menos a testa e esticar mais o sorriso.

"Não devemos dar tanto valor a beleza exterior e sim a beleza do interior, pois com o tempo a beleza se vai, mas a beleza do interior dura para sempre basta ter bondade".

"Ela é linda, só não sabe aproveitar a beleza com quem Merece."

Os espinhos são um mero detalhe de beleza e ternura, e a flor é o amor que ele tem para lhe oferecer

Isso é uma relação de saúde e beleza, presente em nossas vidas.

na fama ou na lama valorize quem te ama a beleza chama mais a dignidade ganha o coracao

A beleza não é democrática. Ela se mostra mais para poucos, não para muitos, mais para os que a buscam com persistência e disciplina do que para os despreocupados.

A beleza do Universo não reside apenas na sua dimensão e nas suas admiráveis estruturas, mas também na miscelânea de mistérios que sua contemplação suscita em nossas mentes.

A beleza das pessoas não está no aspeto, mas no respeito.

Sigo com as marcas e sorrisos dos que escolheram caminhar entre roseiras. Beleza, aroma e espinhos...

"Sorrir pode não resolver tudo, mas traz beleza e acalma a alma."

Deveríamos parar mais vezes e notar a beleza no passar dos dias, e não apenas a importância da passagem das horas.

Um outro dia,
um domingo talvez,
poderá ser um dia melhor,
na beleza da praia
ou no sossego do meu quarto.