Frases sobre Beleza para Mulher Amada
Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.
Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo
A Poesia bombeia os versos pelas artérias da vida,
Para que não morra,
O Amor e a beleza no Mundo...
Quando nasces no horizonte a leste Cohres toda a terra com a tua beleza... Embora
longínquos teus raios estão na Terra.
A beleza não é qualidade própria das coisas.
Ela existe no espírito que as contempla, e cada espírito percebe uma beleza diferente.
Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.
Nas profundezas do teu coração esconde uma beleza sem igual, somente através da luz celestial esse potencial será revelado diante dos homens, para isso acontecer mantenha sua fé num Deus que se aproxima.
Existem aqueles que se acham superiores ao resto do mundo por causa de sua beleza exterior, enquanto outros se consideram melhor do que todos por sua inteligência.
Para mim, ambos pegaram carona no vento da soberba e mergulharam no mar da prepotência.
Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”s2s2s2
A bela, deixou de ser bela & a Fera não desistiu de sonhar em conquista-lá pois a beleza de uma bela está dentro de si.
A perfeição não pode ser dita ou sentida como materialismo, como beleza, descrita em moeda, apenas atingida espiritualmente.
Amor, beleza, carisma, decência, elegância, firmeza, gentileza, honestidade, irmandade, juventude, luminosidade, maturidade, neutralidade, otimismo, personalidade, quietude, responsabilidade, sorte, ternura, união, VOCÊ, xodôs, zelo... e mais VOCÊ .... só o básico para viver!
Olhai além das aparências,se aprofunde na essência dos seus...
A beleza da alma é eterna,enquanto que a beleza da matéria é efêmera.
