Frases sobre Beleza para Mulher Amada
"De que adianta a bravura dos mares e a beleza dos céus, se no meu mundo falta o brilho dos seus olhos ?"
Aos que buscam pela beleza, cuidado com a futilidade. Aos que buscam pela religiosidade, cuidado com o preconceito. E aos que buscam pela sabedoria, cuidado com o vazio, pois, não raro, os extremos se tocam.
Cada pessoa tem sua própria beleza e cada mente tem seu próprio método; alguém realmente autêntico jamais age de acordo com regras!
Através das Estações, Apreciamos a Beleza da Criação, Em tempos hora frios, hora Quentes e até Moderados.
Como Perfeitas Obras de Artes, Assim São. Obra do Criador, Simples e Perfeitas.
Se apaixonar pela beleza é o mesmo que comprar uma roupa nova.. Você vai ama-la e usa-la só enquanto ela estiver em bom estado. Depois vai troca-la por outra, mais jovem e em melhor estado.
"O mundo te da um padrão de beleza, você faz de tudo pra alcançar ele, e no fim quando alcança, não se satisfaz, pois já existe um novo padrão de beleza e você acaba sendo escrava da perfeição."
A tua beleza o brilho do teu cabelo loiro se torna inesquecível pra mim, a tua voz acalma o meu coração, você simplesmente cada vez mais não saí do meu coração.
O verdadeiro amor, não provêm da beleza, provêm sim do sentimento, da necessidade, do desejo, da vontade do coração/ da alma...
Hoje o mundo esta de cabeça pra baixo!
-hoje a beleza vale mais que o olhar;
-hoje o corpo vale mais que o sorriso;
-hoje o dinheiro vale mais que o amor;
Hoje as pessoas preferem não sentir com medo da dor!
Amei pela beleza de um olhar,desprezei pela brutalidade de um ciúme e voltei pela saudade de um beijo.
Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.
Há muitas pessoas lindas nesse mundo e outras tantas desprovidas de beleza. Não porque lhes falta aparência, mas porque não têm caráter!
Não me queiras pelo dinheiro, porque ele nada vale...
Não me queiras pela beleza, pois um dia ela acaba..
Não me queiras pelas roupas, pois um dia elas envelhecem...
Me queiras apenas pelas palavras...
Porque nem o vento pode levá-las...
Elas apenas se espalham pelo ar...
A beleza do teu sorriso somada a extraordinária luz do teu olhar é a mais pura imagem de um anjo a me guardar.
