Frases sobre Beleza para Mulher Amada
A lei seca da arte é esta: 'Ne quid nimis', nada além do necessário. Tudo o que é supérfluo, tudo aquilo que podemos suprimir sem alterar a essência é contrário à existência da beleza."
Há algo no biquíni que faz com as mulheres achem que precisam conquistar o direito de usá-lo. E isso é um absurdo. Na verdade, o critério é muito simples: você tem um corpo, não tem? Então veste um e manda a ver!
° ೋ ❀ ° Apreciar os momentos preciosos do nosso cotidiano é ter maturidade para compreender que a nossa vida é sempre mais do que os nossos olhos podem ver ... é evoluir e sentir que fazemos parte de um todo , harmoniosamente buscando a realização de ser feliz! ° ೋ ❀ °
As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.
Uma voz doce e calma
A voz que aquece a minha alma
Logo imagino o teu olhar
Imagino ele ao brilho do luar
Com seu sorriso resplandecente
E uma beleza fervente
Com um olhar inocente
Porem a mente nos surpreende
De inocente ela se faz
Eu sei do que ela é capaz
Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..."
Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será...
Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.
Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros.
Na Idade Média, os mais belos eram os mais gordos. Na Idade Contemporânea, o oposto. Em que época o interior se tornará a beleza extrema?
Se qualquer coisa pode ser considerada arte, então a arte deixa de ter relevância.
Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.
Adicionado em 28/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)
De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
Não se iluda com crianças, elas não mudam e vão fingir amar você, tem atitudes que consequentemente vão te iludir e te fazer sofrer. Rosto bonito não prova caráter, gostar não é amar. Desapegue de tudo que lhe faz mal.
“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.
Não existe maquiagem, produção, roupa e nem Photoshop melhor que a simpatia. Qualquer um fica bonito usando.
