Frases sobre Beleza
A mulher é o melhor remédio ao mesmo tempo que se é o pior vicou do homem. Na verdade, mulheres sempre serão essa eterna contrdição!
Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!
O QUE ME FERE A ALMA
Se eu vejo a lágrima da mulher amada,
Ela me atinge assim como uma espada,
Que eu não tenho como conter a dor em mim.
Ela me corta e me fere a alma,
Me destempera e ainda me salga,
Nada me acalma, em vê-la triste assim...
AQUELA MULHER
Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.
Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...
Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.
Acredito no amor entre homem e mulher como quem acredita em um avião que voa com combustível insuficiente para terminar a viagem.
Uma mulher quando ama e não é amada
sofre "sozinha"
Um homem quando ama e não é amado
faz outras pessoas sofrerem !
O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Da roseira nasje a rosa da rosa
nasje a mulher, da mulher nasje
o homem, e eu nasji para te amar.
O amor é algo de bom para amulher,
e para o homem, porque eles tem
algo de espesial para dar um ao outro.
Se você acha que uma mulher com TPM é a pior coisa que já viu na face da terra, é porque ainda não viu uma mulher com o coração partido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp