Frases sobre Beleza

Cerca de 22838 frases sobre Beleza

Se diz e se acha um verdadeiro homem, mas não sabe valorizar e respeitar uma mulher.

⁠Desonestidade em uma mulher é uma coisa que nunca se condena profundamente.

⁠Quando um homem é sustentado por uma mulher, em quase 100% dos casos seu caráter degenera.

⁠Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).

Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.

⁠Trate uma mulher como uma rainha e ela ainda vai reclamar do peso da coroa.

O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.

Eu sou a minha melhor versão, superando-me e sendo cada dia melhor que ontem. Já sou uma mulher virtuosa, próspera, capacitada e determinada, convicta do meu valor e da minha evolução real
Amanda Tamiris da maia

Eu sonho em me tornar uma mulher... Opa, eu determino que já sou! Sou a minha versão determinada, capacitada, ambiciosa, imparável e virtuosa. Uma mulher visionária, de caráter, valores, princípios, méritos, sabedoria, graça e amor. Creio em quem sou

Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.

Há um poder silencioso em reconstruir-se longe dos olhares curiosos. Hoje, celebro a mulher que sou e a paz que conquistei, deixando que o meu sucesso faça o barulho que eu não preciso fazer.
Feliz Dia das Mulheres
para quem sabe o valor do próprio segredo

Dona do meu destino e guardiã do meu silêncio. Ser mulher é ter a sabedoria de florescer no tempo certo, sem precisar de plateia para ser rainha. Feliz nosso dia!

8 de março, Dia Internacional das Mulheres

Impossível ser chamado de cafajeste apenas por uma mulher, para ser um é necessário pelo menos duas ...

O trabalho dignifica o homem e a mulher, porém, trabalhe para viver e não viva para trabalhar, pois é curto o espaço de tempo neste mundo!

A mulher foi o segundo erro de Deus.

É mais fácil o Diabo transformar o Inferno num segundo Paraíso do que uma mulher, dentro de sua imperfeição, perdoar os defeitos de um homem.

⁠Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

E pra explicar mulher bem resolvida pra mim:

É aquela que deseja ser valorizada, seja num trabalho fora ou em casa;
É aquela que se valoriza;
que corre atrás dos seus objetivos;
É aquela que faz o que gosta, sem medo do que vier.
É isso...

⁠Seja uma mulher decidida e bem resolvida, expresse suas opiniões, mesmo que elas não agradem a todos. O importante é ser fiel a si mesma.