Frases sobre Beleza
Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
Ah bela morena!
Ah morena bela!
Quem foi que te faz tão formosa?
És mais linda que a rosa debruçada na janela.
Você é esperta. Você é ambiciosa. Talentosa. Mas ninguém vê isso. Tudo o que eles veem é uma loira linda.
Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
Se uma loira lhe atirar uma granada, tire o pino e atire de volta.
Se emperrar, force. Se partir, estava mesmo a precisar de trocar...
A primeira amnésia a gente nunca esquece !
Como eu já disse antes: eu nunca repito as coisas.
Loira não é a preferência nacional ou deve ser problema comigo mesmo, porque sempre é a mesma coisa, quem sempre se apaixona por mim ou mentem para mim são sempre os mesmos, sem coração, tarados e o principal, bipolares.
“Porque todas querem ser loiras? O problema não está só no fato de estar loira. São todos os pensamentos que levam elas a quererem participar desta representação quase inconsciente.”
Loira meu sonho de querer-te...
Meu desejo de amar-te...
Ansiosamente em ter-te...
Nos meus braços para beijar-te.
A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
Tomar café em um pinico de porcelana com bordas folhada a ouro com o desenho de uma criança loira de sombreiro tocando banjo.
"Loira: - Pai, roubaram meu carro.
- Você conseguiu identificar os ladrões filha?
- Não pai, mas anotei a placa do carro."