Frases sobre Auto-Ego

Cerca de 61262 frases e pensamentos: Frases sobre Auto-Ego

Você deveria saber isso sobre mim. Eu sou um lutador.
(Michael)

O homem, quando governa sobre si mesmo, naturalmente se torna um líder.

Sólido Olhar

Tem seu olhar que se deita sobre mim
Incumbido de me sucumbir
Quando ainda lhe resta minha poeira nos cílios
Nessa guerra só é certeira minha poesia dos seixos e ciscos!

- É melhor não ter uma opinião sobre Deus do que ter uma má opinião sobre ele.

Você sabe qual é a coisa mais importante sobre escalar montanhas? Não é ter coragem para desafiá-las, é ter coragem de recuar.

Sobre a vida? Ela é exatamente aquilo que você acredita!

Sobre o que é viver?

É apenas fazer o dia valer a pena, para continua - lo amanhã

"Consegues caminhar sobre as águas? Não! Pois é, só um conseguiu, e chama-se Jesus De Nazaré...O Salvador!!! E não era mágica., apenas fé!"

Ter referências sobre uma boa vida, através de momentos extraordinários, seria uma incapacidade nossa, de reconhecer que esses momentos só foram possíveis, através das, dificuldades que superamos. Afinal, superar está acima de vencer!

Eu não penso em arte quando estou trabalhando. Eu tento pensar sobre a vida.

O fato mais aterrorizante sobre o universo não é que ele é hostil, mas que é indiferente.

Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.

Notas sobre ela: Ela nunca foi e nem será metade de alguém, pois sua inteireza é de nascença.

Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.

As vezes me pego pensando e nisso me vem aquela vontade de desenhar sobre minha pele, desenhos filosóficos e que poucos podem ler mas entenda que isso é o sedativo do meu espírito.

Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário. (ver sobre Materialismo dialético)

Se eu dançar
As tuas penas vais abanar
Sobre a água vais planar
Uma dança de encantar

Se tu me vires dançar
Os meus braços te quero abraçar
Pelo meu nome me vais chamar
Uma valsa te vou demonstrar
(Adonis Silva 08-2018)

O que posso dizer sobre uma montanha?

"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."

"Amar um gato é amar o mistério.
Como um mágico que não conta a ninguém
sobre os seus truques,
um gato jamais revela os seus segredos..."

Ninguém tem o título de parentesco, beleza, dinheiro ou nobreza que possa passar sobre você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp