Frases sobre Auto-Ego
Ainda que a ansiedade queira tomar conta, respire, tenha calma, tenha paciência, a vitória é daqueles que possuem sabedoria, daqueles que recuam quando necessário, que avançam constantemente e nunca desistem.
Gosto de gente que faz meu dia florir...
De gente humana, de sorriso largo, pessoas cheias de alegria e de amor de Deus. Gente que é ponte onde tem discórdia, que tem palavra branda na hora certa e que estende a mão sem nenhum interesse!(Priscilla Rodighiero)
A maior prova de que o homem nunca se conhece por completo é que ele sempre se questiona por atitudes tomadas.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
Nada, senão o instante, me conhece.
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
