Frases sobre Auto-Ego
Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.
Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.
Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!
Uma vez eu disse que segredos têm um custo. A verdade também.
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?
-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"
Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.
Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...
Ressignificar sempre!!!
Porque ninguém nasce flor, torna-se!
Ser o que se é é questão de escolha!
Sempre foi!
Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
