Frases sobre Atitudes
Certas coisas precisam de reconhecimento.
Atitudes certas,merecido agradecimento.
Se ninguém lhe agradeceu por algo,não se preocupe,pois há algo maior.
E você, agradeceu pela sua vida hoje?
Aproveite para dedicar-se a importante momento!
O amor são atitudes indescritíveis em palavras
O amor não são apenas escritas de uma canção
O amor é algo puro , mais puro que a paixão
Minha linda de tudo o que eu falo esqueces o que te magoar
pois eu sempre quis teu coração
eu sempre quis te amar
“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.
A nossa vida é construída de atitudes e escolhas, as atitudes demonstram o nosso caráter e nossas escolhas determina o que queremos para a nossa vida. Portanto, erro cometido duas ou mais vezes é escolha e não necessita de perdão do ofendido.
Dar nomes a objetos, criaturas, atitudes e sentimentos equivale a suprimir boa parte da poesia, que é feita gradativamente por dedução, sugestão e sensação. Eis a magia.
Eu não quero explicar minhas atitudes e sim demonstrá-las com seriedade para demonstrar minhas evoluções e não me importar com o desejo de quem me tem invejas;
As pessoas tem dois valores, o primeiro é como eles medem suas atitudes e condutas, e o segundo é como medem a conduta dos outros, geralmente os outros são condenados e nós somos inocentes do mesmo crime em questão
Crer na magnitude da vida é acreditar que as atitudes mais simples, são as mais belas de se praticar.
O que me fará imortal não é dizer que posso viver eternamente, mas pelas minhas atitudes que sempre serão lembradas.
Tirar do bolso algumas moedas e doa-las a quem pede na rua são atitudes simples pra qualquer um que tenha o mínimo. Quero ver sair da zona de conforto e viver a realidade do próximo, mesmo que seja por breves instantes.
Perante a crise mantenha calma!
Quando estiver em guerra seja racional. Não tome atitudes baseado em crise e guerra.
Enquanto nossas Cobranças forem do mesmo Nível ou Inferiores
as Atitudes de pobres de Espírito e Humanidade!!
O Maximo que alcançaremos são os seus pés, e não seu reconhecimento.
Pense Nisso !!!
Existem palavras e atitudes que se fossem verdadeiras, seriam maravilhosas, mas por existir intenções ocultas, é dolo!
Que haja mais amor na maneira de falar, que haja amor nas atitudes, que as pessoas saibam amar como se fosse a coisa mais valiosa e verdadeira que o ser humano possa oferecer um ao outro, então se faça feliz faça alguém feliz, AME.
Devemos ser sempre recíprocos
Com as atitudes de carinho e amor
Nunca desprezando quem nos ajudou
Reconhecendo-o como alguém de valor
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
