Frases sobre Atitude
Pense bem antes de tomar qualquer atitude, as atitudes têm o poder de conquista e, ao mesmo tempo, de perda.
RECICLO
Há muito que não complico
E vou fechando meu bico
Pras coisas que não explico
Na atitude meu grito
Pra transcender o meu ciclo.
O tempo é o percurso a partir do ponto de partida, um verdadeiro condão entre a atitude e o resultado pelos quais nos ocupamos, podendo redundar estagnado, quando sem propósito, ou transcendentalmente eternizado quando se dá "sentido" a esse intervalo!
NOVA DIREÇÃO
Desacomodar a atitude
Enfrentar o que está errado
E sair dessa contramão
Homeopatia pra inquietude
Amparar o desam"parado"
Pulsando em nova direção.
EDAZ
E meio assim sem alarde
Em atitude edaz
Vai se despindo o covarde
Certeiro que é capaz
Nalgum lanhaço que arde
Pelear no rumo da paz!
"Não é o que somos, que nos identifica, mais sim as atitude de nossos pensamentos na busca continua dos sonhos acordado.
E permitindo-se descobrir a importância sobre si mesmo no processo criativo e produtivo."
No mundo animal, mostrar o dentes é uma atitude de ameaça, por mais que temos evoluído em ralação aos nossos antepassados, parece que alguns animais humanos ainda estão presos ao primitivo, visto que não sabem sorrir ou corresponder a um sorriso.
A tranquilidade afasta a ansiedade e traz a felicidade, é uma atitude que faz a diferença na nossa saúde.
Tome atitude positiva, a nossa paz não tem preço, evite a pessoa negativa, ela é pedra de tropeço.
Precisa-se de pessoas: menos crítica e falação, e mais atitude de solução, menos sermão e mais testemunho Cristão.
A ideia é um óvulo fecundado pela atitude. O nascimento desse parto consiste na reflexão, colocando em prática toda a gestação mental.
O perdão, além de uma atitude de fé, é também uma atitude de libertação interior onde Deus irá nos revelar que, assim como as suas misericórdia são a causa de não sermos consumidos. O perdão e a misericórdia para com o nosso próximo também nos renovam a cada dia.
Assim como não temos certeza sobre a reação de uma pessoa, quando tomamos uma atitude. Na dúvida devemos sondar o nosso interior, para ver se existe alguma maldade. Pois a linha que separa a vida, da morte pode estar em uma única palavra, ou atitude nossa.
A razão pelo qual o amor não é um sentimentos, ou emoção. Mas sim uma decisão, e uma atitude continuada baseada na graça e no amor de Deus, e que o amor permanece inabalável nos corações daqueles que amam quando são odiados, e abençoam quando são perseguidos e injuriados.
O Perdão não é um sentimento, não é uma emoção, mas sim uma atitude continuada e baseada no amor e graça de Deus. Que nos liberta da escravidão interior, e projeta em nós a paz, a alegria e uma felidadde que jamais ninguém poderá tirar de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp