Frases Sobre Amor-próprio
Tá sendo perseguido Abra seu olho se valoriza,porque isso é medo de eles descobrir o seu potencial.
'Eu desejo que você aprenda a se amar o suficiente, para não depender do amor de outro para ser feliz"
Haredita Angel
21.03.19
"Tudo começa com você e termina
com você.
-Então ponha Você em primeiro lugar.
Isso é amor próprio;
Isso é autorrepeito;
Isso é lindo!
Haredita Angel
24.02.24
Amor-próprio é quando você não precisa de ninguém para te dizer o quanto é linda e incrível. É você se olhar no espelho e se amar sem esperar que alguém te ame. É viver na sua própria companhia fazendo o que gosta de fazer, ter respeito por si sem precisar esperar que alguém te faça feliz, pois você é feliz sozinha...
Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...
Amor-próprio é diferente de egoísmo!
Então, cuide-se, ame-se, respeite-se mais!
Aproxime-se de pessoas que te fazem bem, afaste-se das que te fazem mal, mas se este último não for possível, use a sabedoria para não se deixar afetar por elas.
Tenha uma base sólida para poder construir o que quiser depois!
É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!
Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio será o suficiente!
Eu irei olhar para o céu todas as noites da minha vida, só pra relembrar do tempo que tivemos, e de tudo que fizemos, só para saber que aquilo não foi apenas um sonho foi algo real ou pelo menos real para mim. Então cá estou olhando esse céu com apenas uma estrela e essa estrela não é você, sou eu!
Conflitos de uma baixa estima.
Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?
Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .
Cuidar de si para poder proporcionar o melhor ao outro é, para mim, uma das mais importantes provas de amar, entregando cada vez mais e melhor. Obrigado por se cuidar, e assim cuidar do que é meu, e ao mesmo tempo cuidar de nós; e nisso vemos que cuidar do relacionamento e de quem ama, resulta, dentre tantas coisas, amor próprio!
Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.
Depender do Amor dos outros, não é ter amor próprio, mendigar amor, não é amor, amor é quando os dois realmente se gosta, gostar não é atração, atração é somente algum que você se encantou beleza ou atitudes. O Amor vem com o tempo, o gostar vem com o tempo, a atração é passageira, mais o amor é eterno, se não for eterno não é amor.
Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.
- Relacionados
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Amor-próprio: frases curtas para abraçar quem você é
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de Amor Próprio
- Texto sobre Amor Próprio
