Viva sempre o hoje, porque o amanhã pertence a Deus se te deixar acordar no dia seguinte. Sempre sorria mesmo que te tirem oque conseguiu com seu suor. Sua dignidade nunca vai acabar .
Noite que aquieta o teu cansaço, preparando-te para o amanhã e ter coragem e paciência para seguir uma estrada que pode ser longa, até encontrar um lugar para acalmar a mente e se encontrar consigo mesmo.
Eu não consigo entender por que tenho pressa! Por que me preocupo tanto com o AMANHÃ, como se o HOJE não me importasse, não tivesse significado algum ou simplesmente não existisse?