Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11073 frases sobre o Amanhã

A arrogância de hoje pode ser a humildade de amanhã.

Inserida por NeydeCC

Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

cada dia tenho uma esperança cada esperança um dia ,já pensou eu te beijando hoje amanha enfim todo dia.

Inserida por cleytonng

Feliz de quem vive o hoje, pois o ontem e apenas lembrança e o amanhã só a Deus pertence.

Inserida por pxotinho

Se comporte hoje para ser melhor do que ontem e chegar proximo do que voçê precisa ser amanhã.

Inserida por DalsonMessias

#no_momento_me_encontro_só_amanhã_talvez_não!

Inserida por Demetriomotta

Não se iluda com qualquer palavras,o que ela está dizendo hoje,pode não ser o mesmo amanhã

Inserida por otavioangeli

Ainda bem que o ontem passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, e que o amanhã na certeza chegará trazendo muita alegria e felicidade. Vamos que Vamos!!!!

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Nuca fuja da realidade pois ela poderá ser a realidade do amanhã bem pior que a do presente

Inserida por Moniih

Amanhã todos vão ver o resultado do sacrifício de ontem e o de hoje!

Inserida por Dirleisantos

A sua alegria de hoje, pode ser sua tristeza amanhã...

Inserida por Misa-chan

"Hoje sou mais, amanha talvez menos,Mas nunca serei igual a ninguem."

Inserida por NannySilva00

Hoje eu estou Feliz, mas amanhã eu posso estar Feliz, qual o problema? Incomoda-te?

Inserida por AntiSocial60

Para alcançar o amanhã, construa o hoje.

Inserida por LindomarBatista

As aflições do presente serão as alegrias do amanhã.

Inserida por LindomarBatista

Pensador? Hoje, sempre, pois o amanhã não saberemos se estaremos em um mundo existente, ou se seremos os inexistentes! Todo tempo é precioso e saber aproveitar é o que cabe a cada um de nós!

Inserida por RodrigoChair

Hj em dia estão banalizando tanto o amor... Ama hj, odeia amanhã... Isso não é amor, é carência!!

Inserida por Rafayselopes

Olhando o ocaso cor de sangue
e de volúpia, penso: Amanhã a luz
do sol haverá de incinerar
toda essa escuridão que me aturde.

Inserida por ranish

A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...

Inserida por Wambasten

Ter a certeza do que será o amanhã, ninguém pode ter, porém deseja-se sempre um dia melhor do o hoje.
Tudo o que desejo é somente a Paz que minha alma implora, num grito sufocado de puro desespero!

Inserida por Lilly-Hope