Ainda bem que o ontem passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, e que o amanhã na certeza chegará trazendo muita alegria e felicidade. Vamos que Vamos!!!!
Pensador? Hoje, sempre, pois o amanhã não saberemos se estaremos em um mundo existente, ou se seremos os inexistentes! Todo tempo é precioso e saber aproveitar é o que cabe a cada um de nós!
Ter a certeza do que será o amanhã, ninguém pode ter, porém deseja-se sempre um dia melhor do o hoje.
Tudo o que desejo é somente a Paz que minha alma implora, num grito sufocado de puro desespero!