VIVA intensamente, hoje! Pois o dia de amanhã não nos pertence, não deixe de ser feliz hoje, não deixe de dizer que ama alguém hoje, não deixe de agradecer a Deus, por ele ter lhe dado o seu levantar:O dia e belo de mais para ser desperdiçado! ♥
Deixa seu sentimento tocar o seu coração...ame agara...amanhã...e pra todo sempre...mas nunca deixe de amar...o que lhe é mais importante nessa vida...VOCÊ
Nada será como foi um dia, o ontem não é como o hoje e não será como o amanhã, mas isso, só depende de você, se o seu amanhã será melhor do que o seu ontem, basta você querer e fazer o certo hoje.