Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11071 frases sobre o Amanhã

Gosto de não ser previsível
Hoje estou amanhã talvez não
Muito fácil é ruim
E muito difícil perde o interesse
São lições que aprendemos
Todos os dias

O erro de hoje é o arrependimento de amanhã.

⁠"Não conseguimos plantar a semente hoje e colher o fruto amanhã. Há o período de maturação. O mesmo ocorre com os nossos projetos. Investimos tempo, dinheiro, esforço pessoal, para colher o resultado no tempo próprio. Mas não é isto que às pessoas pensam. Ficam aflitos."

A força de uma nação está na capacidade do seu povo de acreditar e trabalhar por um amanhã melhor.

o segredo do amanhã é a curiosidade de vivê-lo.⁠

⁠Estude, invista em você.
Não deixe o seu hoje, para amanhã.
Tempo não volta, valorize o seu.
Olhe com orgulho para o espelho,
Nossas atitudes fazem a diferença.
O "não" você já tem, corre atrás do "sim".

Viva como se não houvesse amanhã, mas tenha em mente que, se houver, você terá consequências de ontem.

Se você conseguir se imaginar amanhã e tiver orgulho ⁠do que está fazendo hoje, com certeza é o caminho certo.

O Esforço de hoje é o resultado de amanhã.


Foco, paciência e perseverança e acreditar sempre.

Mergulhe no momento e se afogue nele, pois o amanhã pode não existir.
Beije, beba, sorria e chore antes que o tempo se aproxime e chegue a hora de dormir.

O mesmo amor que te acalma hoje pode ser o que te faz chorar amanhã.

“Me abrace hoje, me tenha hoje, me sinta hoje… pois o amanhã talvez não tenha tempo para isso.”
— Jalison Santos

Enquanto muitos planejam o amanhã, o céu procura os preparados de hoje.
— Jalison Santos

O arrebatamento não espera quem decidiu esperar o amanhã.
— Jalison Santos

"Tudo aquilo que você pretende ter amanhã, dependerá de tudo aquilo que você hoje planta."

Quem não me valoriza hoje, já não tem lugar amanhã.

⁠Não deixe as boas expectativas de hoje para serem consumadas amanhã. Desvencilhe-se do passado, o tempo, o momento, e o instante mais oportuno residem no presente!

260722

Amanhã, seu coração pode parar. Mas o pior fim não é morrer... é partir desta vida sem ter se arrependido enquanto Deus ainda te chamava.

Se você desistir hoje e, depois amanhã... Essa será a história da sua vida... incompleta e cheia de recomeços. E nada poderá mudar quando contar aos seus filhos.

O AMANHÃ!

Talvez seja de dúvidas.
Talvez seja de certezas.
Talvez de lutas e vitórias.

Mais uma coisa é certa:
Venceremos de novo!
Venceremos outra vez.

Não importa as circunstâncias,
O que cremos é que Deus está
No controle de tudo.

Vai dar certo! Creia.