Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11071 frases sobre o Amanhã

Se o sol não brilhar amanha, não me importa, só promete que vais sempre esta sorrindo pra mim, é disse que eu preciso pra ser feliz.

Quando desprezamos perdemos o direito de amanhã chamar de amigo.

Quem dorme com Deus no coração amanhã ele acorda sorrindo.

O amanhã é incerto então vamos amar enquanto ainda puder ser recíproco.

Hoje é como ontem. Amanhã será como hoje. A felicidade que pensávamos ser certa
se foi e provavelmente nunca mais a teremos.

Hoje me apedrejam pelos meus erros, amanhã comete-se os mesmo erros e ai?
E ai a grama do vizinho nesta era não era a melhor

As pessoas apontam e julgam esquecendo que ninguém é feito só de virtudes, esquecendo que o amanhã é incerto.

Oque seria de hoje se ontem foce amanha

Farei um esforço tremendo pra não esperar sua ligação amanhã, ou daqui a 50 anos. E talvez daqui a 100 anos eu ainda espere por você pra dizer que nem tudo estava perdido.

"Frase de ontem, de hoje e de amanhã: seja feliz, agora e sempre. Amem e amém."

"Fim do mundo. Ok, mas isso não significa que o mundo vai acabar amanhã."

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.

FILOSOFIA DA VIDA

Ontem eras o botão de uma flor,
Hoje, és a flor da mocidade;
Amanhã, quando o sol se pôr,
Tuas pétalas cairão de saudade.

Até eu estou maduro
E já me sinto cansado;
Ontem eu era o futuro,
Hoje sou o presente.
E amanhã serei o passado.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

"Ontem eu me Decepcionei e Hoje aprendi que Amanhã será Diferente"

O tempo de hoje é tempo de agora. Viver o tempo de amanhã é pisar nos espinhos da rosa e não se dar conta de que os pés estão se ferindo.

Você me liga e dá boa noite, amanhã com certeza terei um bom dia.

"……Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males……"

Autoria: [O Evangelho Seg.Mateus 6:34]

Viver a dois, é entregar-se por inteiro hoje, com toda sua alma, sem medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.

Esperança é a fé teimosa de que o amanhã merece ser tentado.