Frases sobre Alegria de Viver

Cerca de 2478 frases sobre Alegria de Viver

“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”

Inserida por JorgeSabongi

Enquanto continuarem assistindo a felicidade alheia e não buscar a própria, serão tomados em viver a vida do próximo como se fossem a própria vida, mas a dose de felicidade é diferente para cada um, o que me faz feliz, não é a mesma coisa que lhe fará feliz e não enxergando isso, se tornará uma pessoa infeliz e todos com quem se envolver.

Inserida por micheleleite

A decisão de liberdade de se viver na tranqüilidade,
A intensidade de se viver na felicidade,
A criação de uma ação de mudança na igualdade,
A realidade que se bate diferentemente de qual se cabe,
A diferença do mundo de fora ao mundo de dentro,
A criação de uma maneira de ser diferente,
A decisão de ser amor e espalhar amor é minha!

Inserida por AlineBastos

⁠Doce Felicidade

Viver a sonhar
Viver a aprender
Viver com prazer
Prazer ao cantar

Viver é aproveitar o luar
Viver é se surpreender
Viver é ferver
Ferver a amar

Que a solidão tenha piedade
Quando vier me buscar
Não irei sobreviver

Não irei suportar
A dor de perder
Os meus laços de felicidade.

Inserida por zequi

⁠Felicidade é estar em paz consigo mesmo é com todos. É, ter mais momentos bons que ruins, viver a vida de forma equilibrada e bem vivida.
.
Aceitar-se como é e o que tem ou não. É saber aproveitar os bons momentos e superar os maus.
.
Simples assim. É saber ganhar e saber perder. Avante e sempre! - Misael Malagoli

Inserida por misael_malagoli

⁠A busca de prazer e felicidade é uma espécie de apetite, hoje os indivíduos são submetidos a viver o tempo todo com essa fome pelas sensações físicas de êxtase e saciedade de satisfação ininterrupta, porque aliás, a felicidade na cultura moderna foi atrelada a uma sensação puramente do corpo.

Inserida por DanielAlbachVerga

⁠"A verdadeira felicidade está em reconhecer o valor do presente e viver cada instante com gratidão. Quem aprende a abraçar as possibilidades do agora, encontra no caminho as bênçãos do futuro. Felizes são aqueles que, com um olhar atento e um coração sereno, transformam pequenos momentos em grandes tesouros de vida."

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠Viver em paz, é a verdadeira felicidade..
Não espere a doença surgir..
Não escolha a pessoa ruim..
Não case apaixonado(a)!
Não diga "amor", "vida" nos primeiros
meses de relacionamento..
Coloque Jesus em primeiro lugar..
Busque virtudes e não desejos, beleza,
prazeres vulgares..
Lembre-se:
Crédito é divida!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Para viver com liberdade e desfrutar a plenitude da felicidade; temos que vencer a rotina em áreas da nossa vida, mas isso raramente é um sacrifício fácil.
Para alguns ainda pode ser mais complicado, por já estarem tão acostumados com as migalhas de atitudes e sentimentos que lhes oferecem.
Que se sujeitam e aceitam cada coisa.

Inserida por RicardoBaeta

Minha visão de divino.

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.
Eu não sou feliz porque você não é feliz, sou feliz porque você não faz parte de minha atmosfera.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu ainda encontrarei a formula da felicidade para viver as certezas que tanto sonho com alguém que mereça as verdades do meu coração;
Sei que a sorte pode se aproximar contando os meus passos beirando a calçada por onde ando;
Eu quando não vejo a minha vitória minha alma entrelaçada com o meu carinho e atenção decifram em palavras poéticas;

Inserida por JULIOAUKAY

O desejo de viver uma felicidade que nem sempre está ao nosso alcance, é necessário para vivenciarmos algo extraordinário que estabeleça a melhoria de nossas vidas;
A margem da felicidade não está na cultura, nem na escritura financeira e sim na face do coração que está a favor do próprio sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje é o dia perfeito. Não tem ontem (porque passou) e não tem amanhã (porque poderá não se realizar), então somente hoje seja feliz. Esta é a nossa obrigação viver imensamente feliz junto aos que amamos. Isto torna o universo melhor e a natureza humana floresce na luz do Criador. Feliz hoje.

A gente se afasta pra se curar, não porque amou menos. De algum modo, as expectativas falham e tudo que resta é confiar em si mesmo. Pessoas cansadas acordam letárgicas e se arrastam em vida. E se não sobrar nada nem ninguém, tudo bem. Seus pensamentos sempre consolam a tristeza que um idiota negligenciou.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

Todos nós temos nossos limites,
mas não devemos deixar
que eles não permitam nos deixar de viver.
Nós somos frutos dos nossos sonhos,
mas as vezes ficamos
presos a ideais e limites.
Temos que nos desapegar de costumes
e tomar novos rumos e talvez num desses rumos
encontremos a verdadeira felicidade,
pois essa sim não existe limites...

Inserida por IrmaJardim

Viver a emoção de um sonho bom e realizar a vontade de viver em paz. Acorrentar-se ao mínimo de matéria e lapidar o que se pretende no que concerne à alma. Ser feliz ao ser livre e saber desfrutar da liberdade com sabedoria. Conquistar o cume conhecendo a base. Subir com humildade. Voar! E ser feliz... Sempre!

Inserida por filizzolinha

E você espera o tempo passar, espera que com o seu passar todos os problemas se resolvam. Mas a verdade é que o tempo não pode fazer nada, o que pode mudar as coisas são as suas escolhas. Escolha ser feliz, se permita ser feliz. A felicidade é sim uma questão de escolha. Não espere o tempo passar para entender que a felicidade está aqui, no agora.

Inserida por K2l

De tanto se importar com detalhes
esqueceu que lá na frente,
onde os raios do sol acariciam
a noite enluarada,
onde o braço do abraço mais aconchegante
entrelaça a alma,
onde o sorriso desabrocha da espera...
Lá, onde tudo pode acontecer,
e de tanto se importar com detalhes,
esqueceu de visitar a felicidade e viver.

Inserida por RoseliAbreu