Frases sobre Acao Homem na Natureza
O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.
Posso vê - las, mais, não posso alcança - las. São aquelas que vivem no céu da noite,são elas, as mais belas e perfeitas, são somente elas,são elas : As Estrelas.
Não tem nada demais ser pobre e querer ficar rico. Mas, ser pobre e mentir, enganar e roubar pra tentar ser rico...isso além de ser pobreza de espírito...é ser mau caráter.
Chic mesmo é ser honesto e viver com o que você tem, sem cobiçar a vida do próximo e sem roubar de ninguém!
O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...
Por aí foi por onde te encontrei
Por aí eu tô querendo te levar
Diz aí se quiser isso também
Vai fluir como se fosse onda no mar!
Como onda no mar vamos deixar até o amanhecer
Desdobrar do céu as nuvens de papel machê
Os cachos do teu cabelo me fizeram perceber
Cada mola cada curvar mais vontade de correr!
