Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.

Deixe flores por onde você passar e torne a vida das pessoas que estão a sua volta mais perfumada e cheia de cor!

A mudança é a máxima da vida, tal é sua força, que mesmo a inflexibilidade do passado altera-se diante uma nova percepção do presente.

Todo dia é um renascer para a vida. Aproveitemos essa nova oportunidade que nos é dada com tanta generosidade.

Nessa vida um dia se é o ator e no outro o expectador, pois, nem sempre realizamos a ação, pelo contrario, muitas vezes reagimos a ela.

Se eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?

Texturas, cheiros, gostos, ânsias, cores...devorando cada novo pedaço desta vida dentro da vida, saboreando o melhor de se reiventar.

Quando achar que sua vida esta “cheia de nada”, lembre-se: É do nada que se começa tudo!

O caos gera vida, ao passo que a ordem gera o hábito

Quero caminhar nos passos da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.

E a vida, tão mocinha e bandida... faz de mim furacão e poesia.

Não vale à pena esperar toda uma vida por alguém que nunca irei encontrar.

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

Eh dificil, eh bobo, chega sem tola a forma q colocamos a nossa vida nas mãos das pessoas, nossa felicidade... Mas flor assim eh a vida, eh assim o amor, entaum nos resta recolher o q nos sobra dps de viver essa alegria de amar

Gratificante
È muito gratificante poder compartilhar a minha vida ao lado de pessoas como você , que nos transmite confiança e acima de tudo alegria em dividir momentos

Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!

Uma vida desperdiçada é aquela em que o caminho do amor não se conseguiu cumprir.

Estes são os que venceram, que amaram mais a Deus do a própria vida...amaram mais o chamado do que a sua reputação...deram mais ouvido para a voz do Senhor...são os eleitos

A evolução é o carro da vida que viaja através da morte até a imortalidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp