Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Me permite dedicar a minha vida inteira pra te fazer feliz?

Sonho é o "combustível” que move o sentido da nossa vida. É a essência, o adubo que nos vitamina e nos faz crescer. É o produto principal da nossa mente. É a razão para a nossa existência.

Risco corre quem deseja
E quem não corre
Se reprime a vida inteira
Trancado em seu próprio mundo

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

Você sabe, minha cabeça é maior confusão
é como a vida, se sente que tem, mas não tem explicação

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria.

Sempre com a esperança de um convite para entrar (outra vez na sua vida).

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.

Amar o proxímo é o primeiro sinal de vida.

Os grandes momentos da vida vêm por si mesmo. Não têm sentido esperá-los.

Não existe o direito à vida sem o direito à defesa da vida.

⁠Bilhete do Dia!
A vida é feita de ciclos.
Eles iniciam, fazem o que precisa ser feito e depois de tudo se encerram.
Aceite todos os ciclos que entram e saem da sua vida.
E quando um deles se encerrar, aprenda a recomeçar.
Viva, aprenda e recomece, sempre!

Eu prefiro morrer do que perder a vida.

Encare com vibração a vida, tenha classe nas derrotas, humildade nas vitórias e tenha sempre à flor da pele a ousadia e a ética!

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp