Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.

Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas. Outras passam e deixam meias usadas e brincos.

A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

Escolhas, dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências.

Não desejo coisas complicadas nessa vida. Quero apenas a simplicidade dos sentimentos puros. Não procuro a beleza fútil e superficial. Aprecio o modesto, pequenos detalhes. Espero das pessoas apenas o que elas possam oferecer, sem culpa, sem obrigação. Somente o que vier do coração.

Antes de falar dos outros
Verifique sua vida
Passado a gente carrega nas costas!!

A fotografia, é o resumo com detalhes de momentos coloridos que a vida nos revela em instantes.

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

Eu sempre sentira a vida como uma história; e se há uma história há um contador da história.

Não subestime ninguém. Trate sempre com respeito. A vida é uma dança das cadeiras. Um dia sentando; noutro, de pé.

A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.

" Desenhar é da vida ao imaginário,
é transmitir emoção e sentir o poder
do criador em sua criação."

Ana Rúbia

Relaxe e viva a vida pois o tempo não espera você pra poder passar 1 segundo mas o tempo pode fazer com que 1 segundo seja toda a vida que lhe resta

A vida não é uma corrida de velocidade e sim de resistência

Ficar sozinho nem sempre e solidão,e só um tempo de pensar na vida e nas amizades e na falsidade e em tudo que deu errado ou certo.

Arrisque-se! Deus te deu a vida, faça ela valer a pena, fuja da monotonia, deixe acontecer.

“A Fé genuína leva a uma inquietude que começa a nos afastar desta vida e a nos preparar para a vindoura. O objetivo da obra e do ministério Espírito Santo na vida do cristão sempre foi levar seus filhos à glória”

Aqui se faz .. aqui se paga... na lei da vida a gente não trabalha com cheque.. muito menos cartão de crédito... o pagamento é a vista...

A maravilhosa vantagem dos espaços da vida virtual sobre os espaços "offline" consiste na possibilidade de tornar a identidade reconhecida sem de fato praticá-la.

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar.