Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

⁠Para viver bem, é preciso lucidez, para viver mal, ignorância basta.

O futuro não existe, o passado já foi vivido; só existe o dia que estás a viver. Nesse dia encontra a felicidade e partilha-a.

Viver é recomeçar a cada instante,
se esse recomeço for com alegria,
melhor ainda.

"Porque ainda tem muita coisa para viver, muitos sentimentos para sentir, muitos caminhos para seguir. Reacreditar sempre! Quem acredita sempre alcança.

Tanta coisa pra viver
e nós aqui, presos ao passado
sem viver o presente
e não planejando o futuro.

"Todo mundo procura uma boa frase de efeito pra postar em seu mural, mas não consegue viver aquilo que ler ou até mesmo aquilo que escreve."

Ser criança é...
perdoar com facilidade,
amar com sinceridade
e viver como se não houvesse posterioridade.
Ser criança é ser feliz de verdade!

Quem não perdoa os erros do passado....
Não consegue viver um presente em paz!
E se Intitula Forte.....Sendo Frágil
Consequentemente seu futuro não será dos melhores
Pois quem não se Flexibiliza Quebra!

A Lógica da felicidade é viver o dia como se este fosse o último

Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.

Amadurece, enfim, aquele que passa a viver de olhos e ouvidos bem abertos, que se permite sofrer e sensibilizar pelas experiências, esvaziar-se para ser capaz de ficar cheio novamente, e que, quando transborda, jamais deixa de tentar encher outros copos.

Não faço parte de grupos onde necessidade seja desculpa pra mentira e trapaça... Prefiro viver só a minha verdade!!

Entre viver um dia e outro. Equilibrios.
Vivido o dia. Morrer-se na esperança.

O segredo da felicidade é viver como todo mundo e ser feliz como ninguém!!!

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se vive

É importante sabermos viver sós. Mas mais importante é ensinar a fazer isso; com as amizades.

Me tornarei um filósofo para fazer de você a minha razão de viver...

Viajar pra dentro de si mesmo,
mergulhando na sua própria intensidade;
sentir e viver a sua essência:
essa é a sua tarefa e seu maior desafio!

Ter tempo para viver
é poder passar algumas horas
se energizando com as obras de arte
construídas por Deus ...
ficar maravilhada com tanta grandeza
e perfeição a ponto de abrir a boca
somente para AGRADECER.

Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.