Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Não vou depender do sonho de outra pessoa. E também não vou viver o seu sonho. Vou viver por conta própria. Esta é a minha vida.

Estou desestagnadamente estagnado!

Viver é Amar uns aos outros, e derrubar os invejosos.

Nunca vivi para agradar ninguém e nem para ser entendido, apenas vivi o que me deixava feliz em cada momento por mim vivido.

Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.

É possível sobreviver mantendo distância. Na verdade é possível viver.

"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

cada escolha nos impõe uma maneira de viver...

Precisamos as vezes ter uma vontade gigante para lutar e achar sempre uma grande razão para viver.

Ser o sorriso bobo de alguém
não é apenas um sorriso
é o pensamento que te faz
lembrar o quanto foi maravilhoso
lembrar dos momentos vividos
bom mesmo é viver!! \0/

Feliz não é quem tem mil motivos para viver, mas, quem tem novecentos e noventa e nove motivos para desistir, e, vence!

O jeito é comprar uma VW pão de forma, pintar ela de hippie e viver na estrada com a solidão, criando solos de guitarra ou violão.

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

Se eu morresse hoje eu seria um gênio para os que me clamam louco... seria santo para os que me julgam mal... os que pensam que sou arrogante identificariam minha humildade... Portanto, sei que o reconhecimento vem após a morte... Mas prefiro viver sem ele.

Toda baixa autoestima tentará escravizar-nos, fazendo-nos a depender da aprovação dos outros.

Quem viver para impressionar os outros viverá para se decepcionar.

Liberte-se e viva a vida!

muitas vezes,mesmo quando respiramos e estamos com o físico totalmente sã,estamos mortos pela falta de emoção..mortos pela falta de sentido.

Carta De Alforria

O meu
coração descobriu...
Que bate bem mais leve,
sem o peso da
sua indiferença!
Me libertei...
Dei a mim,
uma carta de alforria!!

Talvez eu deva ficar aqui
Isolada, trancada, amuada.

Talvez eu deva ser assim:
Ser o que eu nunca fui em mim.

Ou talvez eu deva fazer isto:
No meu viver dar um sumiço.

As vezes doi, outras vezes doi menos.
Vc afirma que vai passar.
Mas não passa. Nunca passa. O passado é inquisidor.

Tem hora que o desânimo bate, dai vc não pensa.
Pensar piora.
Dai, cria a bendita coragem, e vai sem pensar.
Vai e segue.
Só. E na coragem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp