Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Felizes de nós, esquecidos,
Pois sabemos tirar proveito
De nossos equívocos,
E nos alegremos por sabermos
Que a culpa e a moral
É o que temos de menos natural.
Para viver é preciso esquecer
E somente assim
O novo sempre poderá vir a ser.
Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar, e que minhas instruções devem ser seguidas à risca!
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
Já não busco a felicidade
pois a felicidade sempre me encontra
Mas só quando ela se vai
é que posso me dar conta
Quando percebo que estou feliz
penso que isso não precisa acabar
mas o tempo é um trapaceiro
só um segundo fantasma me deixa aproveitar.
Nada é tão importante a ponto de me fazer falar uma mentira, mesmo que o fosse, aí sim não teria coragem de fazê-lo.
"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."
"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".
"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"
Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!
