Frases sobre a Uniao de duas Irmas
"Na luta entre o Bom e o Mau, duas forças antagônicas aguardam o resultado. Uma espera ansiosa ver Moisés descer do monte com as leis para cumpri-las, a outra aguarda o momento de poder construir um novo bezerro de ouro."
E assim se tornará verdade, em duas vezes mil anos, quando o ser humano, de nova maneira, se tornar sábio e pensador, e quando o meu ensinamento verdadeiro lhe for revelado de novo sem falsificação.
Para ficar ruim tem que melhorar. A gente só e obrigado a fazer duas coisas na vida. Pagar impostos e morrer. Nem dá tempo para xingar.
Todo homem possui dentro de si um oásis de cunho egoísta, intocável, guardado a sete chaves. Duas coisas, tão somente, poderiam tocá-lo: um milagre ou um desejo muito mais egoísta.
So tenho certeza de duas coisas nessa vida: De que irei morrer um dia, e que cinco horas não são capazes de me impedir de encontra-la novamente, nem mesmo se estivesse anos luz. Por que o meu amor por ti não tem barreiras e é ele que me guia a voce
“Entre duas pessoas que se amam, uma não pode pedir compensação à outra por que doou mais amor.
Agindo assim, serão felizes eternamente.”
A solidão é um velho relógio parado
Que esta certo duas vezes no dia
Mas, um segundo depois torna-se errado de novo
Então procuramos um relógio que não esteja quebrado
Muito mais útil a todas as vítimas do tempo
Os olhos de um aluno podem parecer duas imensas bolas de gude, vidradas em suas mãos (professor), sua boca, suas palavras, sua postura, sua alegria. Caso contrário, poderão ser como duas jabuticabas secas, sem seiva, sem vida, sem cor, sem o brilho no olhar, que faz matéria disforme tomar vida.
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
As duas revelações feitas por quem serve a dois senhores são: a mostra de seu crescimento raquítico e a ginástica usada para disfarçar isso.
As idas e vindas
sempre deixa um espaço
entre duas pessoas,
onde a distância acaba
substituindo a falta do outro
