Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Livre Arbítrio.
- Quem nos deu? Nosso Criador.
- Como exercer? Fazendo a melhor escolha.
- Consequência? Assumir o resultado da escolha.
Com os nossos pensamentos modificamos o cenário psíquico, com as nossas ações modificamos o cenário físico.
A família é uma fantástica Escola onde todos somos professores e alunos ao mesmo tempo, nela ensinamos e aprendemos.
Para ser cristão não basta ser seguidor de uma religião cristã, é preciso seguir os ensinamentos do Cristo.
O amigo enxerga os nossos acertos, um incentivo para continuarmos. O desafeto aponta os nossos erros, uma oportunidade para corrigi-los.
Como Confúcio afirmava que "a ignorância é a noite da mente, uma noite sem estrelas e sem lua", podemos acrescentar que o conhecimento é o dia da mente, dia sem nuvens e com sol brilhante.
Na maratona da evolução todos estamos inscritos e o maior competidor está dentro de cada um de nós.
Deus nos fez uma pedra bruta e nos premiou com as sucessivas encarnações para que pudéssemos nos polir até chegarmos a um diamante.
