Frases sobre a Uniao de duas Irmas
A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.
Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.
Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.
Sobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!
Tem alguma dúvida sobre mim? Vai continuar tendo, quando eu quis me fazer conhecer, você não quis. Hoje não quero mais.
Nunca ceda o poder de controle sobre a vida e a morte. E pare de se rastejar dessa forma patética. Se isso tivesse qualquer serventia, a sua família não estaria morta.
Não se importe com o que pensam sobre você, somente a sua conciência lhe trará a tranquilidade e o fará feliz.
"Falando do reino milenar do Messias precisamos aprender a dominar sobre coisas e servir as pessoas. Precisamos servir agora para governar depois."
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
É perigoso estar certo sobre questões nas quais homens credenciados estão errados.
Nota: Tradução do trecho "il est dangereux d’avoir raison dans des choses où des hommes accrédités ont tort", presente na obra "Du siècle de Louis XIV". Também costuma circular na internet com algumas adaptações: "É perigoso estar certo quando o governo está errado" ou "É perigoso estar certo em assuntos nos quais as autoridades estabelecidas estão erradas".
...MaisE pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo, pra que falar?
Falar sobre o demônio, é igual a um convite pra ele entrar
