Frases sobre a Uniao de duas Irmas

Cerca de 152389 frases e pensamentos: Frases sobre a Uniao de duas Irmas

Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.

Eu só queria enxergar alguma coisa no meio desses cacos no chão, esse caos sobre mim, essa tempestade que dessa vez não fui eu que causei. Alguma coisa que me fizesse levantar daqui.

Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.

Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. (Mateus 24:2)

"Algo que é frustrante sobre a preparação é que ela normalmente leva muito mais tempo do que o evento real para o qual a pessoa se prepara."

Pense continuamente sobre as coisas que deseja, e recuse-se a pensar naquelas que não deseja.

⁠O que as pessoas acreditam prevalece sobre a verdade.

Ninguém quer um refletor sobre si quando é provável que vá cair de cara no chão.

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

Minha culpa, minha falha, não são as paixões que tenho, mas sim o pouco controle que tenho sobre elas

Quem é forte não fica se lamentando sobre sua sorte...
Se queremos ver flores temos que plantá-las num jardim, num canto, num beco que seja...
Fazer um horto na alma
É certeza que floreja.

Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade, derrame as suas bênçãos sagradas sobre todos nós!!! Abraços fraternais.

Nunca houve um santo sobre a face da terra que não tenha visto a si mesmo como um vil pecador - de modo que se você não sente que é um vil pecador, não é parecido com os santos.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

O silêncio é uma camada protetora sobre a dor.

Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!

"Sociologia é o olhar do pesquisador, sobre ele mesmo e os indivíduos, que constituem a sociedade, ou seja, olhando como cidadão, membro da mesma"

Gosto de:
Banho quente,
Chá quente,
Abraço quente.
Sobre pessoas frias,
prefiro evitá-las.

Você só terá poder sobre as pessoas, desde que não tire tudo delas.

Eu não tenho uma teoria sobre o mundo não, só o jeito como eu quero viver.