Frases sobre a Uniao de duas Irmas
O casamento é a união de duas pessoas carentes e sonhadoras que não se conhecem profundamente e que, de comum acordo, resolve foderem-se juntas.
"Um casamento feliz é a união entre duas pessoas que se cuidam, se
perdoam e estão dispostas a fazer isso todos os dias de suas vidas."
No casamento, deve haver união, pois quando duas pessoas se unem
é para remar na mesma direção e viverem o propósito de Deus."
A maior felicidade entre duas pessoas que se unem pelo matrimônio não é somente pela união física, porque o grande complemento é quando fazem também por almas, porque assim estarão apertando o laço eterno do amor
Casamento nada mais é do que a união voluntária entre duas pessoas. O resto não passa de mera convenção social.
"O verdadeiro amor não é apenas o encontro de dois corações, mas a união de duas almas que se reconhecem em sua jornada de evolução, apoiando-se mutuamente na caminhada rumo à luz."
"O amor verdadeiro é eterno, pois é a união de duas almas que, além das limitações do tempo e do corpo, se reencontram em cada existência para seguir evoluindo juntas, na luz e no infinito."
“O casamento é a união de duas almas que se comprometem a caminhar juntas, enfrentando desafios e celebrando vitórias, sempre com amor e respeito.”
Não há nada mais adorável na vida do que a união de duas pessoas cujo amor uma pela outra cresceu ao longo dos anos, desde a pequena semente da paixão até uma grande árvore enraizada.
A vida se desenrola na complexa união das células. Tudo teve início com duas delas, e hoje coexistimos em harmonia com trilhões de seres vivos microscópicos.
Duas varas foram postas para o mundo ser salvo, a Graça e a União; porém, foram quebradas na terra e aqueles que as rejeitaram, pagarão caro no espírito pela sua rejeição.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.
É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.
Nota: Adaptação de trecho da música Monólogo de Orfeu
