Frases sobre a Uniao de duas Irmas
sobre a vida...
Pés na areia
Cabeça nas nuvens
O som da maré me acalma
E tudo extravasar
Colocar a música no máximo
Dançar feito uma louca
Esquecer de tudo por um momento
Ser feliz acima de tudo
Conversar fiado
Sem me preocupar com o tempo
Aproveitar ao máximo as oportunidades
Por que a melhor parte da vida é sonhar
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
Visto que Deus faz tudo por vocês, então orem a Ele sobre todas as coisas. Vocês nunca terão aquilo que desejam ou se esforçam para conseguir, a menos que Deus opere a seu favor. Embora Ele já tenha o propósito de fazer o que desejam, ainda espera que peçam a Ele o que querem. Então, tendo orado, seja qual for o pedido, já o receberam.
Por muitas vezes pensei sobre a diferença do professor e do mestre, fiz até estudos. E chego, a conclusão que o mestre é um professor que transforma as suas dificuldades diárias em portas abertas para possibilidades, e este ainda é capaz de mostrar como se faz isto ao seus seguidores, chamados estudantes!
A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.
Complete as frases e reflita sobre o que você pode fazer sobre isso:
Eu serei feliz se...
Meu filho será feliz se...
Meu cônjuge será feliz se..
Meu neto(a) será feliz se..
Meu irmão será feliz se..
Meu amigo(a) será feliz se..
O que é bom pra você pode não ser bom para o outro.
Você pode ler todos os livros do mundo sobre educação... Os acadêmicos, os de autoajuda, as frases soltas de efeito e tudo mais. Mas só saberá lidar com uma criança, de fato, olhando nos olhos dela, lidando com as birras, com as emoções, etc. Nenhuma linha escrita substitui uma relação humana... As linhas apenas complementam.
Gosto de frases e estrofes que falam sobre começo, meio e fim.
Meu erro é querer tudo rápido, já premeditando o final de todo um contexto.
Eu vivo de acúmulo de ansiedade e esperança acumulada em outrém.
Tenho que parar de ser assim, viver o momento, o agora e pensar e confiar mais em mim.
Escrevo o que penso, o que sinto e sobre coisas aleatórias. Não fico pelo google a procura de frases e pensamentos prontos. Escrevo o que “estala” na mente, escrevo o que me interessa, e se vai agradar ou não à mim pouco importa, isso é só um detalhe desnecessário!
"Escrevo de tudo"
Sim, se você está se questionando sobre a outra página que tem frases a anos sobre o arvoricionismo, ela também era minha, mas por infelicidade do destino acabei perdendo o e-mail (não me recordo) e muito menos a senha. Então se quiserem começar por lá fiquem a vontade e sejam livres para serem quem desejão ser.
"Empreender em qualquer área vai muito além do conhecimento técnico sobre a atividade em questão. Na advocacia não é diferente. É necessário coragem e atitude.
Pensar e agir de maneira estratégica é sonhar aquilo que todo mundo sonha, mas muitas vezes não tem coragem de colocar em prática."
Se observarmos, perceberemos que quanto mais mulheres um homem têm, menos desfruta. Um homem com muitas opções não se interessa verdadeiramente por uma mulher e, pior, não se entretem com nenhuma.
(Valendo -se texto de Rosely Sayão, mutatis mutandis, in Consumismo infantil, Jornal Folha de São Paulo -Equilibrio 2007)
"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."
"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."
VC... H UM O Q POSSO TE DIZER?!
Q VC E LINDA.
E UMA MARAVILHA PODER ESTAR COM VC.
NUNCA ESQUECEREI OS MOUMENTOS QUE PASSAMOS E PASSAREMOS JUNTOS!!!
EU SEI Q VC PODE ATE UM DIA ESQUECER DE MIN, MAS VC FICARA MINHA MEMORIA PELA ETERNINADE!!!
Ele nunca teve grande interesse por mulheres, mas ele viu de perto seu lado sombrio e acabou desenvolvendo uma total desconfiança em relação às mulheres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp