Frases sobre a Uniao de duas Irmas

Cerca de 153398 frases e pensamentos: Frases sobre a Uniao de duas Irmas

O namoro deve ser como duas grandes empresas que se unem para fazerem muito mais sucesso juntas e não como uma empresa falida arrastada pela outra.

⁠Se o indivíduo comete o mesmo erro duas vezes, e tal erro o atinge, lhe falta inteligência. Se o indivíduo comete o mesmo erro duas vezes, e tal erro atinge outras pessoas, lhe falta caráter. ⁠

'Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até ter bipolaridade, mais de uma coisa pode ter certeza; mesmo eu tenho duas personalidades, jamais terei duas caras.'

—By Coelhinha

Jamais desfrutaremos
da suavidade pura da união com Deus
enquanto nos satisfizermos
com as consolações passageiras desta vida.

O melhor pensamento para exemplificar o que é trabalho em equipe: a união faz a força!

A separação pode ser o ato de absoluta e radical união, a ligação para a eternidade de dois seres que um dia se amaram demasiado para poderem amar-se de outra maneira, pequena e mansa, quase vegetal.

Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!

Na família está faltando a união, porque cada um tem um agenda particular, onde suas prioridades não são as de Deus.

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.

Casamento é a união de corpos e a aliança de almas.

A morte é um traço de união entre um instante, a vida, e a eternidade.

Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua, podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.

Saudades do tempo em que a união era por amizade, amor, compatibilidade e não pela política !

"A união de verdadeiros amigos, se prolonga no infinito..."

O mais belo dos elos será aquele que faça a melhor união entre si mesmo e aquilo a que se liga.

Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!

Pelo que sinto, não se trata de no casamento criar uma rápida união pela demolição de todas as fronteiras. Ao contrário, o bom casamento é aquele em que um designa o outro como guardião de sua solidão e lhe demonstra a maior confiança que ele tem a conceder.

O casamento é a união de um homem e uma mulher inseguros que procutam na exclusividade constituida refúgio para a falta de imaginação.