Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Casamento é um acerto de mútua fidelidade, no qual duas almas desfrutam de um concerto de paz, amor e felicidade.
O contato físico de duas pessoas que se amam é como duas almas unidas trabalhando sempre pela felicidade, fortalecendo sua fidelidade e participando unidas pela sua integridade conjugal.
Se a lição for boa e edificante, ouça-a duas vezes como um aprendiz, ensine três vezes como um professor e pratique quatro ou mais vezes, porque com a perseverança poderá se tornar um erudito ou o dono de seu próprio negócio.
Há duas maneiras de saber se Deus ou o Diabo está por perto das pessoas: quando alguém fala mal dos outros ou quando ela fala de Deus para todos melhorarem a sua vida.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
A morte do ímpio é tristeza; a morte do sábio é preciosa, porque a vida ensinam duas lições: como não viver para si mesmo e viver para o Senhor.
O batismo verdadeiro para arrependimento dos pecados não acontece duas vezes, porém a confissão dos pecados deve ser diária.
Qual mentor, espírito ou médico na terra que pode confirmar que o espírito do homem nasce duas vezes pelo líquido amniótico, para pagar provas do passado?
Entre duas almas que se amam não deve existir nenhum
programa hostil ou profano, que comprometa a sua duradoura companhia e quebre o dique de uma confiança recíproca.
Se sua reação é imitar aquele que torra seus nervos com palavras de ofensa, então são duas pessoas de mesma carga negativa e inimigas da reconciliação.
Cultivar o acordo de duas junções conjugais e sustentar o seu amor debaixo de crises é elevá-lo à um nível ainda maior em seus relacionamentos.
A alegria e a tristeza humanas podem ser comparadas em duas situações: a primeira na pregação da Palavra de Deus e a outra nos conselhos duvidosos dos homens.
Duas ações demoníacas atingem a nossa sociedade: a capetagem, a arte de imitar os demônios e a capetite, a inflamação dos corações humanos provocada pelos demônios doentes.
Há duas estratégias espirituais que dominam a vida de todo homem: uma é para derrotá-lo e a outra é para torná-lo vencedor.
A crítica tem duas navalhas afiadas: uma para destruir a própria alma, falando mal e a outra, para limpar o mal com o propósito de preparar o espírito para colher o bem.
