Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Bom mesmo é quando ambos sentem o mesmo amor, é como duas pessoas vivendo pelas batidas do mesmo coração!
DUAS ESSÊNCIAS
Duas essências.
Dois substratos fundindo.
Nasce a terceira essência
de um amor eclodindo.
Duas paixões masculinas: Carros e Mulheres. Uma peculiaridade em comum: Quanto mais original, melhor.
Os grandes obstáculos da vida podem ser mais facilmente transpostos com duas forças: a da fé e a dos amigos.
Quando duas pessoas se amam de verdade, a decisão de voarem juntos até nas realizações um do outro é uma mera consequência.
Há duas justificativas para não se esgotarem todas as possibilidades para solucionar um problema, a própria incapacidade e inaptidão para a tarefa ou a falta de vontade de aprender e se empenhar.
Só existe duas razões pra apedrejar uma árvore, ou ela da frutos bons ou nela há marimbondos que te causam medo.
A vida nos oferece treinamentos diários.
Esses treinamentos ou ensinamentos podem acontecer de duas formas:
*Pelo amor ou pela dor. Cabe a nós termos a sensibilidade de percebê-los no dia a dia.
MANTER A POPULAÇÃO MUNDIAL PRESA AO PASSADO TEM AJUDADO A SEPARAR AS PESSOAS EM DUAS CATEGORIAS...UMA A CLASSE DOMINANTE E A OUTRA A [CLASSE DOMINADA]...ESSA VERDADE NÃO MUDA.
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
Nunca se ama duas vezes
porque apensar de um so amor
não se repete
no coração da gente...
O amor é como o mar
- unico, multiplo e diferente...
Minha confiança é algo a ser bem cultivada por quem a tem, e é pequena de mais pra acreditar duas vezes na mesma pessoa!
Convivência tem duas finalidades, nos aproximar ou nos distanciar. pois é através dela que conhecemos realmente as pessoas.
Vou colocar minhas duas mãos na frente de meus olhos para nao ver você sofrer, a DROGA machuca e mata, feche os olhos você também....
"O homem tem duas formas de prazer que nem ele mesmo sabe que tem; uma é quando ele vê a desgraça do outro, a outra, bem maior e mais agradável, é quando ele vê e faz algo para amenizar essa desgraça".
entre a suas sobrancelhas
falta uma ponte que uniria
as duas num formato de risco
e de lá eu saltaria - sem para quédas -
pra um destino arriscado: a sua boca
