Frases sobre a Terra
Da interrogação nascem as evoluções. Talvez seja isso que todos temam: Redescobrir que a terra não é o centro do universo.
Sonhe muito sonhe alto.
mas tenha seus pés na terra.
crie oportunidades, ao crialas ,
nao tenha medo de falhar.
na vida tudo passa saiba
aproveitar cada momento
Num futuro não tão distante uma geração descobrirá a imortalidade aqui na Terra! Saberá, o homem, que terá se aprisionado no próprio INFERNO?
Nem todos os demônios estão no inferno,grande parte está na terra profetizando em busca de interesse próprio.
Divagações filosóficas: Se, quando o Corpo, a Alma e o Espírito, se separam, o Corpo volta à Terra, volta ao pó... nossa Alma e nosso Espírito também voltam para o Coletivo de onde eles saíram... por analogia!
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. A minha única missão é amar você e te fazer feliz
Da mesma forma que são diferentes as densidades do ar, da água e da terra, são de densidades diferentes o Consciente, Subconsciente e Inconsciente.
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.
Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.
(Lágrimas)
"Chora a chuva
Molha a terra e a uva
"
chora a chuva
em terra úmida
nascem divinas uvas
E o deus baco
Com toda sua sabedoria
Clamava noite e dia - o vinho
Vinho esse, filho da uva, neto da chuva
Chuva vivida de lua
caem de lágrimas - cruas...
Há registros de existência do Homem sobre a Terra há mais de 40 milhões de anos. Não é agora, na minha efêmera vez, que vai acontecer o “fim do mundo”, comigo dentro, não é?
De duras penas vive o homem
Esse ser ainda desconhecido
Senhor da Terra e carente de si
O si profundo e intangível
Que não se encontra.
Já nem sinto mais saudade,
tudo cresce sem raízes
nada parece se fixar à terra,
sem história, sem nome,
talvez, eu seja eu, agora.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Retirada
Noites e dias céus e terra, tudo se opondo mas em perfeita sincronia. Diferente de minha agonia, não faz sentido estar com alguém que queria ter esquecido. Mas ao meu lado busca um abraço. Não sei oque faço se fujo de ti ou te acho Sófia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre a Preservação da Terra
- Frases sobre o meio ambiente que inspiram cuidado e reflexão
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱