Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 321845 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Gostem ou não, a arte é uma instituição burguesa.

O livre-arbítrio pode se tornar uma dívida sem fim. Use-o com sabedoria.🕊

Deus é o grande Arquiteto do Universo, com uma sabedoria infinita. Nós, seres humanos, somos apenas um grão de areia diante da imensidão do Universo que Ele criou.

Não tinha asas, mas era anjo, só podia ser. Cambaleava meio estrambelhado de uma ponta do meu coração a outra e iluminava minh'alma. Quando ele me tocava eu disparava luz própria. Era como ter constantemente alguém a me dizer o quanto eu significava. O quanto eu era importante...

Eu nunca vou enxergar vc como uma amiga, você me entende?
Eu te vejo com outros olhos e você sabe, e isso não irá mudar, ou eu me afasto ou eu sofro, e tudo muito complexo. E ninguem tem culpa de nutrir sentimento.

A paixão ao mesmo tempo que nos faz sentir incrivelmente vivos, pode trazer uma angústia que aperta o peito e tirando o foco de todo o resto.

A vida é uma grande brincadeira de mau gosto! Mas já que estamos nela, vamos brincar.

“Ao tocar uma parte é, inevitável, dialogar com o todo”.

⁠⁠⁠⁠Cada

Cada dia é um passo
Cada passo é uma prova
Cada prova é uma batalha
Cada batalha é uma vitória
Cada vitória é uma alegria
Cada alegria se torna frutos de histórias

"Aquilo que imaginamos ser um paradoxo, ou uma dicotomia, em um futuro próximo, poderá vir a ser uma verdade comprovada, uma Teoria!" - PSR+C

Boa noite! Que o silêncio da noite desta segunda-feira seja um prenúncio de uma terça leve e alegre!🙌🤝🫶🌻🌙💫

As imagens em preto e branco sussurravam.


Havia uma voz intima em cada canto.


Ouvi novamente minha mãe a perquirir:


- Sabes para que servem as andanças?


Para que possamos volver a casa,


Onde fundamos despertares.


In Poema " A CASA"

“O amor chegou...
E ao encontrar guarida, fez brotar uma raiz de esperança;
A esperança transformou a dor em amor;
O amor fez a dor partir, levando consigo toda tristeza.
Agora viviam para a felicidade e alegria um do outro.”


Livro-Escolhida para me Amar

"⁠A primeira batalha que uma pessoa passa a enfrentar consigo mesmo, é quando não consegue curar-se de suas cicatrizes para poder seguir em frente".

"Há uma coisa como deixar a humanidade sozinha; nunca houve tal coisa como governar a humanidade [com sucesso]".

Tudo que é interceptado, captado por uma lente, por um olhar, por um enfitar, pelos olhos enfim; é sincero, é de dentro, vem da alma.

Flávia Abib

Você pode ferir ou curar, alegrar ou entristecer, ganhar ou perder, cativar ou distanciar: uma pessoa, apenas com uma palavra. Somente.

Flávia Abib

Não tenha pressa se estiver perdido, duvidoso. Cada um de nós tem um propósito e uma paixão.

Flávia Abib

Antes de falar do outro... faça uma Autocrítica!

Flávia Abib

⁠Uma atitude que poderia ajudar o mundo a ser um pouco melhor: O ser humano SER um pouco mais HUMANO