Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Olhe pra mim, eu era assim, você pode mudar, o mundo pode mundar. Sempre há uma saída. A garrafa gira para tudo que é lado.
A depedência de Deus é um conceito que vai
muito alem de uma simples necessidade; É
estadode espirito.
“O alcance da vida é como o voo de uma ave: depende da força das asas, mas também da direção do vento. e mesmo quando o vento muda, quem tem propósito aprende a usar as correntes para chegar mais longe.”
.. Quem dera fosse assim, como uma fórmula de equação.
Separaria os termos para os lados, e fazia a divisão.
O duro é achar o valor de X que é sempre um e eu insisto em ver nós dois. Sou ruim de matemática do coração
Não tentes entender tudo de uma vez. A vida é feita pra ser sentida, não decifrada. E cada erro que cometes é apenas um pedaço do caminho que te ensina onde é o teu lugar
"O Amor Ágape não é um sentimento que acontece, é uma decisão inegociável de manter a Quietude do outro, mesmo quando a sua própria presença é exigida. É o respeito total pela autonomia."
"O Altruísmo não é um sentimento de caridade, mas uma escolha de inteligência: é a decisão de que a Quietude do outro é um valor inegociável para a sua própria paz."
O cérebro é burro e uma esponja de informação, alimente com informações que são úteis para ele, cuide de sua mente.
Não entre em discussão onde as pessoas gritam. Quem grita em uma discussão, apresenta patologias clínicas e precisa de tratamento psiquiátrico.
"A morte é trágica e feia quando se é jovem, contudo após os setenta você começa a acha-la uma senhora comum com alguma simpatia"
Diante de tantas tecnologias, procurei uma que me conectasse com Deus, não encontrei. Mas quando dobrei os meus joelhos perante Ele, logo ouvi sua voz dizendo filho estou aqui.
