Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 322278 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

O que você escolhe?

Dizia Helena Kolody,
Deus da a todos uma estrela.
Uns fazem da estrela um sol.
Outros nem conseguem vê-la.
Eu digo,
Deus da a todos uma vida.
Uns fazem da vida a glória.
Outros fazem dela o inferno.

Ei moço, não permita que uma derrota te entristeça e não se deixe maltratar por palavras vindas de pessoas, que não te conhecem, que ignoram o seu verdadeiro EU...Não sinta-se inútil, você é especial e pode muito, muito mais, basta acreditar. Esqueça os erros e recomece!

A vida é ingraçada não é...
Quando não esperamos nada,tudo acontece..
É como uma flor que florece fora de época e morre na primaveira...
É como a previsão do tempo num dia bom e derrepente vem um vento...

Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando acreditamos no amor.

Cada colisão, é um espinho, de uma árvore, que plantei...

A morte é uma amante cruel.

Vai sempre haver um dia em que haverá uma luz na nossa cabeça e tudo por um breve momento fará sentido

Acho você uma pessoa legal
Por eu não te conhecer
Como deveria.

Meu coração quebrado como uma onda
Meu coração tremendo como uma ventania
Meu coração desapareceu como fumaça
Isso não pode ser removido como uma tatuagem
Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando - Big Bang

E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.

Sinto uma imensidão dentro de mim. Nela há toda minha tristeza, raiva, mágoa e decepção. Ás vezes consigo voltar a superfície e pedir socorro, mas ninguém está lá para me ajudar. E então, volto a me afogar dentro de mim.

“Se o esquecimento é uma virtude... viva o Alzheimer! ”

“Pela inflexibilidade de uma razão, criam-se milhões de mentiras.”

Seria algo que eu levaria para sempre, como uma grande lembrança ou um flashback que a gente nunca esquece.

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

E quando eu tinha você
Me sentia leve a ponto de querer voar
Eramos dois pássaros em uma só direção
Mas aí você se deu conta, de que voar acompanhada nao te agradava mais
E hoje
Voar è só mais uma coisa pra se fazer sem você

Uma tarde
abençoada e feliz,
de oportunidades
e realizações.

O ser humano gosta de confundir as coisas, foi só uma troca de olhares, um abraço apertado, uma conversa agradável, não estrague tudo criando expectativas.

Somos todos donos do nosso destino, escolhendo, a cada momento, uma das infinitas possibilidades que o universo nos oferece para realização de nossas vidas.

Estudar história é como viajar num Oceano de informações que a cada descoberta é uma imensidão de aprendizagem...