Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.
Se uma porta se fecha aqui. Outras portas se abrem ali. Assim é a vida! Deus nunca nos deixa sem saída! Há de ter sempre uma porta aberta...E com a fé e a direção de Deus a encontramos!
E sabe de uma coisa? O que a gente merece mesmo é ser feliz! E recomeçar sempre...quantas vezes for preciso! E começar de novo por onde? Por dentro...Sempre!
Quem expõe sua vida pra muitas pessoas é como uma represa com um vazamento que vai aumentando até se romper.
Os danos são imensos.
Uma pessoa que não sente gratidão pelas coisas boas que recebe, é uma pessoa que não valoriza o que está recebendo, quanto menos é merecedor de tal honra.
Boa tarde!
Passei para desejar à todos uma feliz e abençoada tarde cheia de surpresas vinda do Eterno e Soberano Deus. Que nada atrapalhe seus projetos para essa tarde. Que o Senhor esteja com você e toda sua familia.
Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.
A vida te proporciona a cada degrau uma nova aventura e cabe somente a você vive-la intensamente, pois quando subir o próximo degrau não será permitido retroceder e se isso mesmo assim acontecer faça valer a pena.
Uma pessoa corajosa não foge das responsabilidades, não suporta mentiras, nem hipocrisia e traições.
