Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 322376 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Mentira da vida dizer que todos os seres humanos tem direito de uma 2° chance, se tivessemos direito, todos nós voltariamos no tempo e consertariamos o que hoje parece estar ou está tudo errado.

Minha vivência é uma simples desculpa, pra estar a seu lado.

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

Quando tudo diz não, uma voz que vem do céu diz: Prossiga.

O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade

Morte e vida

(...) sou tão jovem, mas tão velho
Antes na fé e hoje incrédulo
Antes vivo em uma verdade
E hoje morto por várias.

Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.

Para que uma coisa dê certo entre duas pessoas, qualquer coisa, a empolgação tem que ser recíproca. Todo o resto é consequência.

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Quando minhas poesias procuram teus olhos meu corpo implora teu toque é uma junção perfeita entre sentimentos e emoções.

Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência

" Ser feliz, não é somente uma perfeição de vida,
Ser feliz é reconhecer em cada pequenos detalhe,a presença viva de Deus, em cada rosto que ainda precisa ser acariciado,a necessidade de um afeto, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver".

E no dia em que te disserem que sonhar é inútil, diga que uma pessoa sem sonhos é como um céu sem estrelas, é como um caderno em branco, é como uma escuridão sem qualquer indício de luz no fim do túnel, é como uma coruja sem asas, é como um coração sem amor, é como um corpo sem alma.

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

A simplicidade é uma força que vence todas as astúcias.

Quando for a uma excursão, nunca como ovo cozido com couve-flor. Respeite as pessoas...

Há momentos em que nos sentimos sozinhos mesmo em meio à multidão. É uma solidão visceral... É como se a gente se bastasse e nada mais importasse nesse mundo. É como se a solidão fosse a nossa melhor companhia.

Tem uma coisa que me deixa meio intrigado: Depois daquelas mirabolantes ações do Homem-Aranha, quem fica responsável por retirar todas aquelas teias dos arranha-céus de New York? O Tarzan, tudo bem que o cipó é da floresta mesmo.Kkk!

A vida é um eterno fluir então se você não gosta de uma situação ou alguém nada faça, pois o tempo levará tudo embora.

Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.