Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Muitas vezes, sentir-se culpado é uma desculpa para não fazer o que se deve.
Reconhecer a culpa por algo, é válido; contudo, corrigir o erro, é mais importante.
Uma coisa é certa, tem pessoas que não merecem
a nossa atenção em fim, o nosso amor.
Não sei o porquê disso, mas com relação
a mim, eu posso dizer que umas que mereciam de algum modo,
partiram mesmo não querendo ir.
Essa é a ironia da vida!
24 de julho de 2019
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
Se a alegria de alguém te da, prazer, euforia e satisfação. Sinta-se honrado, você tem uma rara virtude.
"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."
Ajudar o próximo nunca foi uma opção, mas sempre foi um destaque entre muitos, ser humilde não é sinal de fraqueza, é uma forma de pensar melhor e saber que poderíamos ser nós em um vida injusta.
"Querido coração, sinto cada pedaço seu dentro de mim.
É como uma casa bagunçada cheia de retalhos pelo chão.
Mas em breve prometo que estarás por inteiro em perfeito estado. Só me falta um costureiro."
O caminho que nos leva a uma vida plena é o caminho do bem, da justiça, do amor, do perdão e da gratidão. Quem segue este caminho encontra a sabedoria.
Que nunca me falte uma esperança bonita estampada no olhar, um encanto singelo alongando a curva do sorriso e uma palavra doce na boca vestida de poesia.
"Não há problema que perdure, não há chaga que não cure,com o diálogo do coração.Com uma palavra bem dita,com um exemplo de vida,feito remédio ao algodão.Isto hoje é coisa rara,todas as doenças são curadas com palavras de perdão".
(Rodrigo Juquinha).
"Sou filho da dor,das entranhas de labor, com lágrimas de solidão.Sou filho da vida e de uma gestação sofrida que não teve cor nem atenção.Sou filho sofrido, sem culpa por ter nascido, em seio de ocasião".
(Rodrigo Juquinha).
O erro é como uma placa de alerta em sua viagem. Dê importância enquanto passar por ela a primeira vez e siga em frente! Assim, se retornar ao local não precisará mais da placa.
