Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
É uma vantagem não se importar o que pensem de você. Não existe certo e errado. Não existe moralidade. Não existe verdade com V maiúsculo. Nada importa, exceto vencer e é só.
(Roy Cohn)
Existe um problema nas igrejas há mais de 2.000 anos que nunca foi solucionado: diz uma coisa e faz outra completamente diferente.
Uma contradição religiosa? Os padres dizem que preguiça é pecado e eles não têm coragem de trabalhar.
Dar uma vida ao homem, matá-lo e ressuscitar para a eternidade?
O imperador Constantino não gostou desta ideia e exigiu total submissão à Roma.
Hoje, essa legalização é conhecida mundialmente como cristianismo.
O vento trouxe uma mensagem , agitou-se entre as palmeiras, arrastou areia da praia e encrespou as ondas do mar e morreu na boca da noite que chegava sorrateira roubando a luz do sol.
"Na vida existem duas estradas , a do bem e a do mal. Uma oferece a vida e outra a morte. Escolha bem, pois a estrada errada não te oferece retorno".
Celebrar casamentos não é apenas contar uma história ou passar uma mensagem. Celebrar casamentos é lançar sementes aos corações presentes, sejam noivos ou convidados, e orar ao Deus do seu entendimento para que elas germinem e deem bons frutos.
Uma aliança não é um contrato com letras miúdas, mas certamente é uma promessa que encerra eternidade.
Meus amigos dizem que o amor sincero é uma gaiola que te faz sentir livre.
Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.
Uma Carta não é só um papel que devemos rasgar ou amassar, carta é um documento que nos faz viajar, flutuar de sentimentos, expressar amor e paixão, guarde-as de coração.
Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.
Eu sou poesia!
Eu sou poema!
Em um só fonema, o amor esquenta, em uma só missão o amor arde feito paixão!
