Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Sou a favor de ter internet no céu, para dar uma última conferida no face para vêr as homenagens postumas.
Depressão faz você enxergar que a vida é uma doença. Mas que têm cura, e o tratamento é encontrar o propósito dela.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Ser aceito é bom, mas não a qualquer preço. Existe uma linha tênue entre a aceitação e a manipulaçao. Se vc têm que ser do jeito que o outro quer, para ser aceito, o preço é a sua liberdade.
O Eterno nos dá uma capacidade extraordinária de nos reinventar. Se você estiver em má situação ou em um beco aparentemente sem saída. Lembre-se, existe um Novo Caminho para você. Um Novo e Vivo Caminho, através do sangue de Jesus.
A espiritualidade é uma caminhada de busca, que exige paciência, humildade, confiança, e principalmente fé.
Nunca fui nenhum modelo de comportamento, alias não sirvo para modelo de coisa nenhuma, talvez uma capa da Globo Rural e olha lá...
"Ser transparente não é uma questão de falar o que pensa, mas ter a capacidade de demonstrar através das atitudes seus sentimentos".
Re Pinheiro
Sofremos com mais frequência na imaginação do que na realidade.
Se Você não quer que uma pessoa recue quando a crise chegar, treine-o antes que ela chegue.
Temos o hábito de exagerar, imaginar ou antecipar... Todavia quantas vezes o esperado nunca verdadeiramente aconteceu!
Re Pinheiro
Está tudo tão denso, a ausência de afeto e empatia está tão grande, que não se trata de forçar uma felicidade, mas não deixar a tristeza vencer.
Re Pinheiro
Atitude
Não quero uma frase solta…
Eu te amo, dito ao acaso.
Eu quero a demonstração explícita de seus afetos.
Quero atitudes condizentes com palavras, e profundidade em teus sentimentos…
Não sou de viver no raso, no marasmo.
Então faça antes de falar.
Re Pinheiro
No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei e não consigo seguir viagem.
