Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Guardar uma paixão por quem não se vê há 15 anos é como tentar se aquecer no brilho de uma estrela que já se apagou: a luz ainda chega aos olhos, mas o calor já não existe mais."
Uma arte de mim
Dorme e acorda:
As outras se esconde.
Uma arte de mim permanece nos
conhecimentos..
Uma arte de mim é só escrita
Outra só pintada.
Vamos traduzir tudo...
Será que é arte!
Sou um jardim a florescer em uma tarde de quarta-feira, o céu está azul e o vento está fazendo com que os meus galhos se movam de um lado para o outro, até que ouço você dizer “meu jardim particular”, fiquei feliz.
A consciência de pertencimento que caracteriza uma identidade, implica em reconhecer a ancestralidade
A consciência de pertencimento de uma identidade é acolher a ancestralidade que nos convoca a vida.
Ecos do Amanhecer
Ecoam palavras no tempo,
ressoam na profundeza do ser,
em uma sinfonia intensa de amor,
sob cantos e ritos de atabaques,
guardiãs do amanhecer, dos sonhos,
da liberdade.
Ajude os outros dentro de suas capacidades e possibilidades. Uma pessoa doente não consegue ajudar muita gente.
Se a vida é uma escola, então a reencarnação é o currículo, e o karma, o professor que nos orienta a cada passo.
A intolerância religiosa é o eco de uma mente que se recusa a ouvir a humanidade no outro, trocando a fé pela cegueira e a convivência pela violência.
"Quem disse que é preciso ser bom em apenas uma coisa?
O sucesso não pertence apenas aos especialistas. Ele também sorri para os versáteis."
