Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Minhas memórias… Uma forma de manter as coisas que eu gosto, as coisas que são, e as coisas que eu nunca quero perder.
E se você encontrar uma pessoa em que possa confiar de olhos fechados… mesmo sem estar perto, segure-a pra sempre! Hoje em dia, os falsos, são super aceitos.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
É assustador e ao mesmo tempo tão bom conseguir o que se quer de uma hora pra outra, porque é quando você realmente tem algo a perder.
Você sabe que vai doer… mas de repente, sente uma vontade de cutucar o que passou né? Só pra sentir.
Nós temos uma história, páginas já foram escritas, mas ainda há muitas páginas em branco para se escrever... Quem sabe em uma delas não esteja namorando você!
Não que eu me ache apenas mais uma
Nem que eu me ache a única
Eu não posso dizer ao certo
Só quero ser do meu jeito
Quero acertar os passos
E, quem sabe, percorrer o melhor caminho
Quando a razão e a emoçao não se entendem, é hora de ser radical para uma das metades. Foram muitas decisões com a emoção, mas essa, por auto-defesa, será com a razão. Minha outra metade chora.
Projetar aquilo que um dia foi e não mais será, nos faz criar a ilusão de uma essência destrutiva para o ser individuo.
A nossa mente é como nossa casa... de vez em quando é bom dar uma boa faxina... rever alguns conceitos... reorganizar as idéias... enfim, impulsividade tende ao fracasso!!!
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
foga-se em reflexão, viaja em seus sonhos, perde o caminho de casa. Ilude-se, pois a sua vida é uma palhaçada de tons cinza. Se sente em paz, mesmo em meio de tantas mentiras.
Sabendo que a paciência é uma virtude, entendendo a vida e sua plenitude, sigo em minha sensatez: um passo de cada vez.
Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado
Uma vida digna é uma vida marcada pelo amor, pela união, pela compaixão, pela misericórdia, pela adoração ao único Deus.
Uma vida digna é vivida por quem mata o egoísmo, a intolerância, a ganância, a luxuria, as orgias, as pornografias, as drogas, as bebidas alcoólicas, as violências físicas e emoções.
