Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
uma vez me disseram: " o poema tem as palavras que o poeta um dia n conseguiu disser a pessoa que ama", nunca me esqueci dessa frase, n sei quem disse nem quando disse, só sei que achei ela linda
A vida é mesmo engraçada, uma incógnita danada e mesmo cercado de amigos, muitas vezes a ajuda vêm de uma pessoa inesperada...
A presença dos Achologistas ressalta a necessidade de uma busca responsável pelo conhecimento e do pensamento crítico para separar fatos de opiniões e evidências de especulações.
Amar demais pode ser visto como uma fraqueza em um homem, mas é essa entrega que revela sua verdadeira essência.
No silêncio do nosso crepúsculo haverá um filme em cartaz,
com uma sala exclusiva, uma única cadeira e um único telespectador.
A vida meu bem, é um instante, onde tudo pode mudar. Segundos é o suficiente para mudar uma história. Agora te pergunto, você está fazendo um bom uso dos segundos que lhe foi dado?
"Jesus nos deu um caminho, uma escolha e um propósito, mas falhamos em todos eles."
(João 14:6; Mateus 16:24)
Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.
O tempo é o recurso mais precioso que temos. Não custa nada, é uma dadiva da natureza, mas sem ele, nada temos. Valorize cada segundo da sua breve existência.
Cada realidade é uma realidade; o que para você não serve mais, para outro é aproveitável e o faz feliz durante algum tempo, até que ele caia em outra realidade.
A pergunta é um instrunmento que nos leva para indagação de uma informação para a construção do conhecimento.
"A fé é uma chave transcendental que não se limita ao espaço e muito menos ao tempo.
Por ela se revela o oculto, rejeita-se a injustiça, rercebe Livramentos, suporta provações, encara a morte e alcança testemunho."
